sexta-feira, 25 de julho de 2014

Ep 1 - Respostas certas com o Ken

Olá Docetes!

Seguem abaixo as respostas certas para dar ao Ken durante o episódio 1. Recomendo que antes de utilizar este diálogo, leia o Guia do Episódio 1 aqui mesmo no blog.

OBS: Essas respostas foram traduzidas (uma parte pelo Google Tradutor e outra por mim) do Astuces Ma Mimbo Amour Sucré (todos os créditos à ele), portanto, de onde as peguei estava em francês e, evidentemente, que a tradução não está exatamente igual à do jogo aqui no BR. Independentemente disso, as alternativas estão certas.

ATENÇÃO: Este post conterá leves spoilers do episódio 1. Se você não quer estragar a "surpresa", recomendo que não leia.

Legenda:
Alternativas que possuírem um (+) ao final, aumentam a afinidade/lovelô.
Alternativas que possuírem um (/) ao final, não alteram afinidade/lovelô.
Alternativas que possuírem um (-) ao final, diminuem a afinidade/lovelô.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Hey [Nome da sua docete], você está bem?
A: Mas o que você está fazendo aqui?! (-)
B: Estou indo bem, e você? Como é que você está aqui? (+)
C: O que... (+)


Sim, obrigado! Estou muito feliz por minha transferência de escola ter sido aceita, eu queria vibrantemente estar na mesma escola que você.
A: Vibrantemente? Isso é bom. Contentemente você terminou a sua transferência, então? (+)
B: Uh ... sim, isso é ótimo, mas eu ainda tenho coisas para fazer... (+)
C: Não é possível que você vai me seguir por um longo tempo?! (-)

Espero que as pessoas da minha classe sejam boas.
A: Não há nenhuma razão (+) (Nota Luana: não entendi esta e a resposta "B")
B: Não muito mais de qualquer maneira. (/)

Sim [Nome da sua docete]
A: Onde foi que você tirou a sua foto para a inscrição? (+)
B: Você não deve ter um formulário de registro por acaso? (+)

Ah ... ahahahah Eu estava esperando para mantê-lo, é você que enche depois de tudo. (Nota Luana: Não consegui entender ao certo o que estava escrito aqui.)
A: Onde foi que você tirou a sua foto para a inscrição? (+)
B: (Não falar nada) (/)

Sim [Nome da sua docete]
R: Você não deve cobrar dinheiro para os meus registros. (+)
B: Onde foi que você tirou a sua foto para a inscrição? (+)
C: (Não falar nada) (/)

Uau, você já foi capaz de visitar a escola toda? Isso é incrível!
A: Ela é tão grande que ainda tenho coisas para ver. (+)
B: Você vai estar perdido em algum lugar. (-) (Nota Luana: Acho que sria algo parecido com isso, mas não tenho certeza)
C:. É verdade, muda em relação à nossa velha escola. (+)

Você vai querer fazer um passeio comigo mais tarde?
A: Nunca (-)
B:. Talvez mais tarde então. (+)

→ Imagem do encontro com Ken:

-----------------------------------------------------------------------------------------

Como dito acima, recomendo que leia o Guia do Episódio 1 antes de utilizar este diálogo, para assim, conseguir melhores resultados durante o episódio.

OBS: Como devem ter percebido, há várias notas minhas. O motivo disso é que traduzi com o auxílio do Google Tradutor e, as respostas que me lembrava mais ou menos de ter lido quando fiz o episódio, eu modifiquei. As alternativas que não me lembrava ou que não consegui entender a tradução do Google, coloquei as notas.

Bem, é isso.
Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário