sábado, 26 de julho de 2014

Ep 16 - Respostas certas com o Kentin

Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +

-Você deveria. Quando eles riram de mim na nossa antiga escola, que me fez bem u para chegar até você. Você estava sempre atenta  
A: Ele não era o mesmo + 
B:. Isso é bom, mas eu ainda não quero falar -


-Eu também não era só para avisar que eu sabia.
A: Eu ficaria bem +
B: Que tipo suficiente
C: Eu preferia Ken antes -


-Para o que eu queria!
A: Ah ah! vergonha!
B: Eu devia ter adivinhado, você se dá ares, mas você é um novato
C: Eu acho que sim, você está mainteant bonito, muitas vezes temos de pedir-lhe para sair com você. Como com Amber +

-Você se tornou como ela quando você quer fazer um amigo?
A: Não, não é por isso que /
B. Como você adivinhou? (dependendo do loveô, ele não muda)
C: Você realmente tem alguma ideias bizarras /

Imagem do Encontro:

(Só se ele for seu maior loveô)

Nenhum comentário:

Postar um comentário